Matheus e Kauan foram uma das principais atrações do Villa Mix Goiânia

Foram mais de 30 artistas que se apresentaram no maior palco do mundo, o Villa Mix Festival de Goiânia, e Matheus e Kauan não poderiam deixar de estar nesta festa e levantar a galera que cantou do começo ao fim no show da dupla.

Pela segunda vez o palco do Villa Mix Festival e reconhecido pelo Guinness World Records como o detentor da maior infraestrutura de palco para música do mundo. Em 2014 o record era da banda irlandesa U2, que em 2015 passou para o Villa Mix Festival de Goiânia, e que este ano bateu seu próprio record, com uma estrutura com 69,37 metros de altura o que equivale ao um prédio de 23 andares.

A dupla que se apresentou no sábado dia 1º e levantou a galera com os hits do novo DVD Na Praia 2 como “A Nossa Praia”; “Te Assumi pro Brasil”; “Nessas Horas”; “Oitava Dose” e os sucessos consagrados como ‘Que Sorte a Nossa’; ‘O Nosso Santo Bateu’ e outras.

“Tem que respeitar Goiânia, a capital do sertanejo, Mais uma vez nos surpreendeu, cantaram tudo e foi muito emocionante! Orgulho de ser Goiano, orgulho dessa terra, orgulho de vocês! Obrigado por tudo” declarou emocionado Kauan no final do show.

No domingo a dupla voltou a subir no palco do Festival, só que desta vez para participar do show do DJ Alok e apresentar a música ‘Suave’ que gravaram juntos e cantaram ao vivo pela primeira vez no Villa Mix Festival.