Matheus e Kauan são eleitos o melhor show em Jaguariúna

A 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival encerrou sábado (23/09), com shows mais do que especiais. Entre eles o da dupla Matheus & Kauan que foi eleito com 34,28% a melhor apresentação, segundo pesquisa realizada pelo portal G, 1quase 10% acima do segundo colocado.

Os irmãos Matheus & Kauan foram os primeiros que subiram ao palco da última noite do rodeo, após as finais dos Três Tambores e da PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association).  Sucessos como “Te assumi pro Brasil”; “Oitava Dose”; “Nessas Horas” que fazem parte do DVD “Na Nossa Praia- 2” abriram o show da dupla. Em seguida, alguns hits que estão na boca da galera como “O nosso santo bateu”; “Que Sorte a Nossa”; “Ser Humano ou Anjo” e “A Rosa e o Beija Flor”, levaram o público ao delírio.

Os cantores ficaram felizes com a noticia postada pelo G1: “Recebemos a notícia com muita alegria. Nosso objetivo quando subimos no palco, é levar o melhor para o nosso público” – declarou Kauan, que espera em 2018 estar novamente neste grande evento.

Classificação:

Matheus & Kauan                     34,28 %

Segundo lugar                                   25,24 %

Terceiro lugar                                    16,67 %

Quarto lugar                                                     33 %

Quinto lugar                                       5,24 %

Quinto lugar                                       5,24 %

fonte G1 Campinas