Matheus e Kauan encerram FESTIVAL DE INVERNO BAHIA em noite de mistura de ritmos com Caetano Veloso e Anitta

Na noite de domingo (27) no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, os artistas Matheus & Kauan ao lado de Caetano Veloso e Anitta ficaram responsáveis por encerrar o 13º Festival de Inverno Bahia 2017 e já deixaram o público com gostinho de quero mais.

Este último dia misturou ritmos, estilos e momentos diferentes da música brasileira, demonstrando que o FIB é mesmo um palco da diversidade. O destaque ficou para o fato de todos que se apresentaram nesta noite eram estreantes na festa.

A dupla Matheus e Kauan tinham grande expectativa de tocar no palco do Festival e levaram pra Vitoria da Conquista toda energia do sertanejo mais pop e colocaram a arena da festa pra ferver.

Conhecidos por grandes sucessos, a dupla sertaneja Matheus e Kauan embalou os casais apaixonados e no repertório um mix de sucessos compostos por eles e músicas do seu atual álbum “Na Praia 2” como “Te Assumi pro Brasil” e “A Nossa Praia”, “ Nessas Horas”. O destaque desse show foi o estilo eletrosertanejo que eles levaram para o evento, sua nova canção em parceria com o DJ Alok “Villa Mix (Suave)” animou o público e fez todo mundo pular.